quarta-feira, 24 de setembro de 2014

PASSARINHOS - ANIVERSÁRIO ANNE 1 ANO

E mais um passarinho voou....
E que lindo passarinho foi esse!
Cheio de graça e alegria, esbanjando graciosidade por onde passa...

Foi assim o aniversário da Anne de 1 aninho!

Para acompanhar tamanha graciosidade foi que optamos em trabalhar com cores bastante alegres e vibrantes!

Todo este conceito de vivacidade foi aplicado em todos os elementos da festa!
Arranjos de mesa feitos de flores de pipoca, Bolo comestível decorado em pasta americana,  pirulitos, balinhas, docinhos, tudo.

Para agraciar os convidados mirins, lindos saquinhos de tecido com lápis de cor e folhas de papel.

Nós amamos fazer parte deste momento e esperamos que vcs tbm!
Um beijo e até a próxima.

P.S: Van, obrigada pelo carinho e confiança com nosso trabalho. Foi um prazer realizar este sonho!












quarta-feira, 17 de setembro de 2014

DIA DOS PROFESSORES 2014

Uma delicia de opção!
Caneca personalizada contendo um biscoito decorado e 6 lapis de chocolate.
Acabamento em caixinha de acetato, fita e tag!

Um mimo só!
Façam suas encomendas.


sexta-feira, 15 de agosto de 2014

LEMBRANÇA NASCIMENTO PASSARINHO - ALICIA

Esta mamãe querida, cliente de todos os momentos, realmente pensa em tudo, em cada detalhe!
E nós ficamos muito felizes e orgulhosas de sermos escolhidas para concretizar estes detalhes,
estes sonhos!

A Alicia estava para chegar a este mundo e a mamãe Andrea, carinhosamente apelidada de Dé, presenteou os familiares com esta deliciosa caixinha...

Toda personalizada, utilizando cores e elementos gráficos dos demais ítens da maternidade e recheada de inesquecíveis brigadeiros de chocolate Belga. Uma delicia e um carinho só!

Nós adoramos e esperamos que vcs gostem tbm!

Dé, obrigada por tudo sempre querida!
Um beijo
Fe e Ma





quarta-feira, 13 de agosto de 2014

LEMBRANCINHA MICKEY - TIAGO 1 ANO

Tem coisa mais gostosa do que dar uma lembrança realmente útil??
Sim!!! Ganhar uma lembrança útil e linda é mais gostoso ainda!! kkk

Nossa cliente e amiga querida, Fabrícia, presenteou seus convidados com esta linda lembrança: almofada personalizada do Mickey e uma mantinha pra lá de quentinha...

Linda, charmosa e gostosa!
O Tiago arrasou no seu primeiro aninho, cheio de graça e alegria e nós ficamos felizes a
bessa de fazer parte deste dia tão especial!

Fá, muito obrigada pelo carinho e confiança em nosso trabalho!

Abaixo algumas fotos nossas e da fotógrafa que registrou este momento lindo: Andrea Amaral.

Um beijo e até a próxima!
Fe e Ma






terça-feira, 12 de agosto de 2014

LEMBRANCINHA LALALOOPSY

E não é que este tema tambem se tornou bem querido entre as meninas??
Realmente é bem charmoso e muito rico em detalhes!
Para agradecer os convidados por terem participado de um momento tão bacana como o dia do aniversário dos nossos pequenos, nada melhor do que agradecer presenteando com nosso Kit Higiene na latinha... uma graça!

Mini latinha de tinta com rótulo personalizado, dentro toalinha de mão, sabonete em barra, sabonete liquido, esponja de banho, uhm.... E cheiroso a bessa!

Esperamos que vcs gostem tbm.
Beijo
Fe e Ma

GALINHA PINTADINHA - 1 ANO DO LUCA

Hoje foi o dia de comemorar 1 aninho do pequeno Luca!
Um garotinho lindo e cheio de graça que teve como tema da sua festa a querida Galinha Pintadinha!
Todos os detalhes foram pensados e desenvolvidos com muito carinho para deixar este dia mais especial!

Bolo, docinhos, paçocas, algodão doce, pipoca...Uhm..Tudo que criança adora!

As mesas dos convidados recebeu flores naturais e um lindo Menu bem colorido e alegre, despertando ainda mais a vontade em provar as delicias daquela "cozinha"!

Como lembrancinhas, sacolinhas com kit higiene e maletinhas com mais delicias para degustar.
O resultado de tudo isso estão nas fotos abaixo.
Nos adoramos e esperamos que vcs tbm!

até a próxima!
Fe e Ma












terça-feira, 17 de junho de 2014

COPA 2014 - RECEBENDO COM ELEGÂNCIA

Aqui está uma opção gentil e elegante!
Para juntar as energias e torcer para o nosso Brasil, nossa cliente querida Andréa 
recebeu seus amigos em casa e ofereceu estes deliciosos potes com amendoim!

Ficou um charme só e encantou a todos que o receberem e deixou mta vontade em muitos outros....

Boa partida Brasil!