sexta-feira, 6 de maio de 2011

ANIVERSARIO 2 ANOS - MARROM E ROSA










Demorou mas aos poucos chegou! rsrsrs
A festa da Giulia, nossa cliente mirim queriiida, completou 2 aninhos com uma festa pra lá de animada, graciosa, cheia de charme! Muit em linha com oq. é a aniversariante.
A decoração ficou bem legal! Trabalhamos com as cores rosa e marrom, solicitação da mãe da Giulia e demos uma pitada de pink! Para deixar a decoração mais vibrante e alegre.
Sugerimos trabalhar com o tema Casinha de bonecas e a mesa foi composta por, geladeirinha de scrap, fogão, panelinhas, liquidificador, batedeira, vassoura.... Uma farra só!

Como lembrança para os adultos que ficam "loucos"para pegar algo da mesa, montamos uma mesa de Guloseimas diferente! São o lançamento da Papel de Pano: Guloseimas Perfumadas!
Composta por... Cup cakes, pirulitos, waffer, pipoquinha, leitinho... Tudo feito de sabonete! Foi um sucesso!

Nós não precisamos nem dizer que AMAMOS fazer parte deste momento tão importante na vida festa família linda!

Seja muito feliz Giulinha!
Um beijo com carinho...

2 comentários:

  1. Vc faz essa festa cobrando qual valor? mande e-mail para mim com o orçamento por favor, queria fazer a festa de 1 aninho para a minha filha que se chama Giulia Victoria. Segue meu e-mail: irispedrosa@hotmail.com ... Grata e aguardo seu retorno, Iris

    ResponderExcluir
  2. Amei toda essa decoração e gostara d fazer a mesma para minha filha GIOVANNA que vai completar 5 anos.E gostaria que fosse com as mesmas cores, marrom,rosa e pink. vc poderia fazer um orçamento pra mim e enviar no meu e-mail.
    giovanna.nadia@hotmail.com
    +ou- 30 crianças
    +ou- 60 adultos.
    Att.GILVANIA

    ResponderExcluir